quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Que cabeçona !!!!!


331 comentários:

  1. Morderia essa cabeçona até ela me dar leitinhho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA QUE PAU MARAVILHOSO,TAMBÉM CHUPARIA ATÉ ELA JORRAR SEU LEITINHO QUENTE!!!!!

      Excluir
    2. quero te chupar topa dmalaquias363@gmail.com pensa ai e agente se encontra

      Excluir
    3. quer chupar uma rola grossa?

      Excluir
    4. eu quero adoro pau grande e grosso......... meu cuzimho ja ta piscando de tesão......

      Excluir
    5. OI, ADORARIA TER UM PAUZÃO GROSSO DESTES ENTRANDO NA MINHA BUNDA, ME LIGA: 11 98282-6733 ROBERTO

      Excluir
    6. quantos cm tem o seu pau?

      Excluir
    7. vc gosta de leitinho?

      Excluir
    8. quem esta afim de uma piroca grande e rossa e so ligar 83818762

      Excluir
    9. enchia a boca e depois dava o cuzinhoooooooooooooo!

      Excluir
    10. quero esse pau todinho no meu cuzinho

      Excluir
    11. Quero chupar uma rola assim

      Excluir
  2. enfiar esse kasete na minha bucetinha ,faz eu gorzaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou louco para chupar uma bucetinha

      Excluir
    2. eu enfio na tua bucetinha topa vc é de onde gata

      Excluir
    3. Eu envious meu mastro na sua bucetinha gostosa...de onde vc e..estou de cassete duro so de pensa

      Excluir
    4. meu caralho é igual, vou resolver seu problema e te chupar todinha plinio_rodrigues@hotmail.com

      Excluir
    5. Quero te conhecer gata prometo que serei carinhoso fofa bjs.

      Excluir
    6. Quero ser enganado por alguém com uma pica assim, procuro real mesmo, sou de Campinas. Escrevam para paixaoproibida@yahoo.com.br

      Excluir
    7. Que hermosa pija¡¡¡¡¡¡ como me gustaria comermela ¡¡¡¡¡¡ te tomo toda la leche ¡¡¡¡¡

      Excluir
    8. eu posso 942161811

      Excluir
  3. eu nao sei se eu aguentaria esa rola linda no meu cuzinho virgem poderia ate tentar mais eu deichava voce gozar na minha boca ate a utima gota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mi liga 011982624048 eu tenho um pau grande grosso e preto liga

      Excluir
    2. OI, ADORARIA TER UM PAUZÃO GROSSO DESTES ENTRANDO NA MINHA BUNDA, ME LIGA: 11 98282-6733 ROBERTO

      Excluir
    3. vc ainda que um pau pra vc mamar ?

      Excluir
    4. Eu também era virgem e achava que não aguentaria, mas comecei usando vibradores, e hoje me delicio com um cacetão desses enfiado no meu cú. É uma delícia ficar de 4 e sentir um mastro desses ir te penetrando, te arrombando e te fazendo gemer de tanto tesão pelo cú. Experimenta!

      Excluir
    5. sou casado. e virgem mais morro de vontade de senti um piruzão desse entrando em mim, mais tenho medo sou muito apertadinho não vou aguentar, tô cheio de tesão. 021979801842

      Excluir
  4. Mesmo eu sendo uma menina crente e recatada, me imagino sentido este enorme pinto duro e gostoso entrando em minha bucetinha virgem, quero te chupar todinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pod sentir o meu ainda vou chupar vc ate vc gozar na minha lingua

      Excluir
    2. além de enfiar a rola na sua bocetinha eu socaria o meu caralho no seu cuzinho tbm

      Excluir
  5. engolia ela todinha....

    ResponderExcluir
  6. sou casado mas deixava vc enfianhar todinha no meu cuzinho virgem.

    ResponderExcluir
  7. MINHA MULHER QUER FODER COM UM PAUZAO DESSES,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho maior de onde vcs sao

      Excluir
    2. me da o seu contato e eu como sua mulher com gosto

      Excluir
    3. Eu como sua mulher bem gostoso Tenho um cassete grande e grosso e sou sarado e tatuado...passa seu contato

      Excluir
    4. Pede pra ela me ligar,tenho tudo que ela precisa. 48 8416 2039. Whatsap

      Excluir
  8. Enche meu cú de porra

    Alexandre

    ResponderExcluir
  9. Vc come meu cu com esse pauzao e depois goza na minha boca?

    ResponderExcluir
  10. queria ver minha mulher sentando num cacete desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éla senta no meu cacete éla vai gostar

      Excluir
    2. tambem adoraria v minha esposa num pau desse com cu e eu chupando o grelo dela.

      Excluir
    3. Ela senta no meu cassete...passa seu contato...que tezao que eu to agora de come sua esposa

      Excluir
  11. que delicia, eu não so comeria, mais tambem chupava e sentava so pra sentir ela dentro do meu Cú.

    ResponderExcluir
  12. nossa onde encontro uma rola linda dessa,estou com agua na boca e o cu piscando de vontade de sentir essa tora no meu cu. socorro!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Faço qualquer coisa para sentir essa cabeçena na minha boca e sentir ela TODA NO MEU CUZINHO LOIRO.
    sou bem loiro, bem alto, 1m98cm, 95kg, atleta sarado.loiraoznsp@hotmail.com
    beijos nesse pauzão.

    ResponderExcluir
  14. hum quero ficar de quatro e sentir ela td dentro de mim adoro um cacete grande e cabeçuda delicia

    ResponderExcluir
  15. nunca senti um cacete tao grande assim ,tenho um sonho de sair com uma boneca assim e ser penetrdo por um pau grande assim,ja sonhei dormindo que estava dando para voce,sou branco 1,76 e 80kl bumbum grande lisinho e arrebitado,se te enteressar me responda que te envio meu msn

    ResponderExcluir
  16. amei meu consolo e igual sento nele sempre amo langerie e um belo pau mas a esposa nao topa transar com outra pessoa ela prefere me comer com o consolo as vezes dou uma escapadas sem ela saber pois nada como um pau desse de verdade

    ResponderExcluir
  17. e grande e gostosa de mais essa rola

    ResponderExcluir
  18. SOU KSADO MAS PRA VIRARIA MULHER E VC PODERIA GOZAR TUDO DENTROOOOOOOOO PODE GOZAR TUDO DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E DARIA O CU USANDO UMA CALCINHA DA MINHA ESPOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero comer a sua mulher!...

      Excluir
  19. da gosto chupar um pau assim . depois sentar nele e deixar o leite encher o cuzinho.

    ResponderExcluir
  20. MINHA NOSSAAAAAAAA
    QUE ROLA È ESSA.......
    JA FIQUEI IMAGINANDO ELA ENTRANDO NO MEU CUZINNHU........
    QUE DELICIA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. o desse viado ai ta so a loca ver direito ai e um posso sem fundo

    ResponderExcluir
  22. : jonnycam@hotmail.com linda rs poa e vc

    ResponderExcluir
  23. deve ser muito gostoso, adoraria experimentar...

    ResponderExcluir
  24. LINDO CASETE PARA PENETRAR TODO NO MEU CUZINHO

    ResponderExcluir
  25. como faço pra ter contato com essa linda rola quero morder tudo essa
    cabeça grandona
    marinho

    ResponderExcluir
  26. Vídeo dessa gostosa, pirocuda, comedora, gozando gostoso:

    http://vids.freetrannygals.com/tsdolls/3573c-
    dany_de_castro_1/?nats=NTguMi4zLjMuMC4wLjAuMC4w

    Muitas cenas:

    http://www.shemalestardb.com/stars/D/Dany_de_Castro/

    ResponderExcluir
  27. que rola gostosa meu kuzinho fica piscando de tesão doido que vc penetre tudo isto rs.

    ResponderExcluir
  28. HOLA BOM DIA LINDA,ADORO FUDER COM TRAVESTI,E VOCE DEVE SER UMA DELICIA NA CAMA,ACEITA LIGAR PRA MIM ACOBRAR,EU TI RETORNO,SOU DE RECIFE-PE,,,( 81 ) 8850.2057 ,,OU ACEITANDO PODE ENVIAR PRA MIM ALGUMA MSG PRA O MEU EMAIL,,,( topatudolindo2011@hotmail.com ),BEIJAO AGUARDO RETORNO.TONI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero te comer vou enfiar meus 28 cm no seu cu me liga 048 99 36 48 44

      Excluir
    2. meu amor nunca dei meu cú para cara com mais de 20 cm mas se vc vier aquí na minha cidade ou vizinhança eu tenho coragem de arriscar meu cuzinho só por tanta paixão sou de Tucumã-pá (94) 8116 7304

      Excluir
  29. Puta merda ! Caralho mesmo !

    rsbotinho@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer um no teu cu me da um sim e eu te ligo

      Excluir
  30. cabeca grande huhuhuhuhuh da pra mim um pouquinhoooooo rsrsrsrs eu n aguento ++++ vc me arromba rsrsrss

    ResponderExcluir
  31. estou batendo uma punheta bem gostosa haahaaaahahahahahahaha vou gozar , alguen quer leite ???

    ResponderExcluir
  32. EU CHUPARIA,SENTARIA E QUICARIA TODOS OS DIAS SEM PARAR DAS 12:00HS AS 11:00 E FALTANDO UMA HORA EU SÓ CHUPARIA ATÉ VC GOZAR NA MINHA BOCA,E NO MEU CU,ME LAMBUZARIA TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Quero come sua mulher deixe seu email que eu entro emcontato vou esfolar ela.

    ResponderExcluir
  34. nossaaa meu sonho é realizar minha fantasia com uma loira dessa, deixar vc por tudin acabar com meu cuzin deixar ele ardendo de tesao e dps jogar leitin na minha boca, sou atleta corpo sarado ultimo ano de ed fisica 20 anos

    ResponderExcluir
  35. essa cabeçona toda na minha boca ate se esporrar toda encher-me a boca de esporra

    ResponderExcluir
  36. queria ver essa piça entrando na buceta da minha esposinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho e ver uma jeba bem grande todinha dentro da minha esposa adoraria chupar uma pica junto com ela

      Excluir
    2. Oiii td bem to de pau duro aqi eu soco ela

      Excluir
  37. Eu como sua esposa bem gostoso...sou sarado Tenho o pau grande e grosso doido para mete

    ResponderExcluir
  38. cacete maravilhoso!me fode,me rasga,quero que vc enfie ate o talo!meu cuzinho ta piscando de tsao,te quero linnnnnnnnnnnnnda!

    ResponderExcluir
  39. Que cacetão. Quero até o talo no meu cu...

    ResponderExcluir
  40. Nossaaa sou casado,mais adoraria sentir essa cabeça grossa rasgando meu cuzinho

    ResponderExcluir
  41. Keli Fernanda Sartori
    Quero um pauzão igual a este, sei que aqui tem.
    me liga 11-99703-2751
    kelifer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. fazia um 69 gostoso até um gozar na boca do outro, meu pau tem cabeça grande também!

    ResponderExcluir
  43. EU QUERO UM PAUZÃO DESSE NO MEU CUZINHO.DELICIA DE GATA E DE ROLA.AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como seu cuzinho 20 cm de pau grosso para te comer

      Excluir
    2. ADORARIA SEU PINTÃO NO MEU CUZINHO.VOU FICAR DE 4 VC VEM AFASTA A CALCINHA PRO LADO E SOCA SEU 20 CM DE PIKA NO MEU CUZINHO,AI EU VOU AMAR.

      Excluir
    3. junior vc tem face ? me passa

      Excluir
    4. Não tenho amor,não curto esse negócio de face.

      Excluir
  44. quero chupar vc. adoro beber porra quentinha, vc goza na minha boca e deixa eu engolir tudinho? como faço para ter seu contato?

    ResponderExcluir
  45. queria ver minha mulher chupar esta rola deliciosa até ficar bem dura para então eu sentar nela enquanto chupo a buceta e o cu dela...

    ResponderExcluir
  46. sou casado mais tenho uma fantasia queria dar meu cuzinho virgem pra uma travesti pode ser vc com essa pirocona e cabeçuda dever ser uma delicia ela entrando todinha dentro de mim manda o seu contato nesse comentario

    ResponderExcluir
  47. nunca dei mas confesso q deu vontate ao ver esse pau

    ResponderExcluir
  48. casaldesampa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. puta que pariu que caralho eu sentaria com gosto nele ate entrar tudo e sentir o saco batendo na minha bunda e depois eu deixaria ela gozar tudo na minha boca delicia

    ResponderExcluir
  50. Sensacional..... ja fui arregaçada por pau desse tamanho,,,, meu cuzinho foi muito arrombado e fiquei dois dias sem poder sentar direito..... mas foi maravilhoso gozei muito e ele tambem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem Bruna fui arrombado por 2 negão,fiquei 15 dias usando fraldas pois cada vez que eu tinha vontade de fazer coco eu fazia nas calças,Mas que foi muito bom foi.Quando meu cuzinho voltou quase ao normal la estava eu de novo dando meu cuzinho.Depois de dar uma vez nunca mais para.

      Excluir
  51. vem arromba minha esposa gostoso

    ResponderExcluir
  52. que delicia de rola tb quero chupar esta maravilha onde posso ter emcontrar

    ResponderExcluir
  53. Adoraria ver essa vara todinha dentro da minha esposa e eu chupando as bolas e depois tomar todo o leite.

    ResponderExcluir
  54. iss sim qe e um pinto pra se bater uma ate gozar

    ResponderExcluir
  55. bater??? chaparia ate gozar tsts

    ResponderExcluir
  56. Que cabeçona deliciosa e que cuzinho lindo ela tem.Amei principalmente a rola dela.

    ResponderExcluir
  57. por favor machos e travestis de caruaru e região estou agora mim acabando de tesao para chupar uma rola e da o meu cursinho semi virgem para alguém com menos de 35 anos adoro chupar paus com pelos sobre dani de castro e uma maravilha do mundo (81)9956-6654)

    ResponderExcluir
  58. eu sou louco pra sentar na cabeça de um pau lindo como o da foto. Se vc tem pau GG me ligue (94) 8116 7304 TIM

    ResponderExcluir
  59. Adorei essa travesti. Ela tem a rola do jeito que eu gosto. Queria ter o prazer de chupar esse cacete e depois deixar ele entrar todinho na minha bunda. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser posso te ajudar to louco pra arrombar um cu bem apertadinho

      Excluir
  60. Isto é que é pau. Pau gostoso tem que ter cabeça grande. O mais gostoso é chupar a cabeça.

    ResponderExcluir
  61. SOU LOUCO PRA MAMAR UM PAUZÃO ASSIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEM MAMAR O MEU ELE TEM 22CM E É GROSSO TENHO 50 ANOS SARADÃO...SOLTEIRÃO

      Excluir
    2. ME PASSA SEU TEL

      Excluir
    3. Quero real, adoro ser enganado por pica exagerada de grossura, me escreva para paixaoproibida@yahoo.com.br

      Excluir
    4. Meirelles , entre em contato, 22 é tudo de bom. taipan04e@gmail.com

      Excluir
  62. há muito tempo quero dar para uma rola assim, beeemm grossona mesmo. S´ome masturbo com nabo e pepino no rabo e quero um de verdade, sem violência, com discrição e muito sigilo. Quero real mesmo, sou de Campinas/SP, me escrevam para paixaoproibida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. gostaria de ter uma rola grande e gostosa na minha boca para mim beber todo leitinho sou de caruaru mais aqui paresse que não tem macho que goste de outro macho (81)99566654

    ResponderExcluir
  64. daria meu cuzinho vc quer 3186520821

    ResponderExcluir
  65. eu quero uma rola bem gostosa para chupar muito cade os machos de caruaru que gosta de comer outro macho (81)99566654 to esperando

    ResponderExcluir
  66. q coisa mais gostosa

    ResponderExcluir
  67. continuo esperando uma rola bem gostosa em caruaru (81)99566654

    ResponderExcluir
  68. Sou dotado sou bi adoro travesti meu skyp adonis.olis adoro foder uma buceta enqua.to me e.raban m add adonis.olis skyp

    ResponderExcluir
  69. ¡¡¡¡ ¿CÓMO TENGO QUE HACER PARA CONTACTARLA? !!!!!

    ResponderExcluir
  70. Shemales/Couples e Mulheres procurem zeantonioaebo no skype. 24M - desejos sao ordens!!! (Cu virgem)

    ResponderExcluir
  71. Que CARALHO lindo! Do tipo que eu adoro: com aquela cabeçona que eu adoro, pra apertar bem o cú quando essa boneca for tirando esse pauzão, e ela fazer "...PLOC !..." quando desencaixar. ...AAAAaaaaiiiiiiiii.........

    ResponderExcluir
  72. que tesao adoraria sentir esse pau todinho dentro do meu cu

    ResponderExcluir
  73. quero um macho bem gostoso em caruaru ou uma travesti não querem defrorar um cuzinho semi virgem não antes que o ano acabe (81)99566654

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pra mim que eu vou meter minha rola todinha nesse seu cu, 87 9130 0035

      Excluir
    2. vç mora aonde tem quantos cm e bastante leite pra gozar na minha boca (81)99566654

      Excluir
  74. daria para vc todos os dia de minha vida ,que pau e esse menina beijos. marcelord1971@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. chuparia tao gostoso esse pauzao seu que faria vc gozar dentro da minha boca feito uma louca

    ResponderExcluir
  76. continuo esperando uma rola bem gostosa aqui em caruaru (81)99566654

    ResponderExcluir
  77. Mineirinho no armario28 de janeiro de 2014 00:35

    meu sonho é ser enrabado por um pauzao desse enquanto outro igual enche minha boca de porra. eu ia engolir tudinho, ate a ultima gota. dlç

    ResponderExcluir
  78. nossa que pauzão delicioso ... meu cuzinho virgem ficou piscando ... ! Eu chupava só essa cabeça gostosa olhando pra ela até ela gozar leitinho quente na minha boquinha nervosa ... !

    ResponderExcluir
  79. quero que uma mulher mim ajuda eu convecer minha esposa a da pra outro bem gostoso meu mail é lulu17grossa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. quero alguem pirocudo pra minha mulher, deixem o facebook que assim vamos te adicionar e conversar-mos

    ResponderExcluir
  81. Quero uma pica grossa e grande, acima de 21 cm, pois de 19cm media tenho do meu namorado, se houver esse macho com esse tamanho de rola é só me ligar e vamos combinar algo, eu e vc........Robson 95428 2033 tenho 1,77 73 magrinho e uma bundinha bem rebitada, uma boca de veludo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi robson tenho 23cm vc que prova minha rola latejante dura

      Excluir
    2. Robson adorei o seu comentário e a sua franqueza e vc tem mais sorte do que eu, porque o meu namorado só tem 16cm e eu aodro rolas acima de 21cm como vc. Aliás, dia desses deu uma escapada e peguei um travesti com 25cm! Apesar de ter doido um bocado, foi uma loucura que eu quero repetir..

      Excluir
  82. Adorei esta pica me liga,55601875

    ResponderExcluir
  83. Me liga ,adorei esta pica 962983343

    ResponderExcluir
  84. continuo esperando uma rola grande e bem gostosa aqui em caruaru meu cu ta virgem a 6 meses por favo(81)99566654

    ResponderExcluir
  85. Não e so a cabeçona que e deliciosa.Essa gata e linda,e perfeita e tudo que um passivo bem tarado quer.Quero ser a mulherzinha dela e ser comida todo dia por ela.

    ResponderExcluir
  86. Simplesmente perfeita essa gata.Maravilhosa essa deusa do sexo.Quero ser sua.

    ResponderExcluir
  87. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta.Dentro da calcinha meu pinto fica duro como rocha.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  88. anonimo de minas que delicia de pica grande e gostso eu vou chupar ela todinha ate vc gozar no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  89. de onde voe é? quanto cobra por um programa sendo voce ativo? Coro com mais de 50 anos, querendo sair do armário aqui em Recife.

    ResponderExcluir
  90. Quero sentir esta maravilha inteirinha dentro do meu cuzinho, e depois tomar um lindo banho de porra em meu corpo inteiro . Ps e chupar muuuiiinto.

    ResponderExcluir
  91. Essa sim . . .um convite para uma chupada daquelas com direito a dar batidinhas na bochecha . . .delicia.

    ResponderExcluir
  92. oi gatinhos visitem meu perfil no google mais https://plus.google.com/u/0/100107154451831253472/posts/p/pub tenho fotos la e se quiserem e pedirem posto mais......bjinhos seus lindos....www.travestiasiatica.com.br

    ResponderExcluir
  93. Sou homem, sou casado e não me considero gay, porque nunca transei com outro homem. Mas tenho tendências homossexuais, pois adoro curtir fotos de homens e travestis de pau duro, como essa loiraça da foto, e estou sedento de vontade de levar um pinto no cú. Mas, enquanto esse momento não chega, pra saciar os meus impulsos homossexuais, eu me depilo todo, e quando eu transo com a minha mulher, eu visto calcinhas sexys e uso os vibradores dela, e outro dia vesti um sutiã, mas ela não gostou e me fez tirar. Eu adoraria que ela entendesse bem a minha fantasia sexual, e me sugerisse uma transa à três, mas com um macho ou um travesti bem ativo. Aí sim eu me realizaria todo e sairia do armário...

    ResponderExcluir
  94. eu queria ver essa madeira bomba na minha mulher ate o talo

    ResponderExcluir
  95. ola homem quase gay se qser fodo vc e sua mulher me manda un email thomazneto2@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Tenho uma bunda grande bem feminina e muito gotosa quero sentar num pau de uma travesti e chupar bem gostoso sua rola ate sair muito leite até posso usar roupas feminina adoro sexo sou discreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você quer um travesti, porque eu não sou travesti mas adoro comer um homem que usa calcinha, sutiã e sapatos altos quando transa.

      Excluir
  97. Eu sou o Eduardo, casado, de São Paulo. Eu nunca transei com macho ou travesti. Mas vendo esses cacetes enormes e lindos, estou louquinho pra chupar uma rola e levar um pau no cú. Sou discreto, carinhoso, bem limpinho, bundinha lisinha e partes intimas toda depiladinha e com marquinha de biquini. Se você é macho e está sedento de vontade de arrombar um cuzinho virgem, deixe seu telefone ou e-mail, que entrarei emcontato para os detalhes. Mas machos, corram porque só tenho esses 10 dias que minha mulher está viajando. Garanto que o escolhido, não vai se arrepender! Observação: sem fotos, sem videos, sem qualquer envolvimento financeiro ou emocional e principalmente sem troca-troca, porque quero perder a virgindade do meu cuzinho, como "femea" sendo enrabada a noite toda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dudu, sou o Paulão, também de São Paulo. Só de ler o seu recado, fiquei de pau duro. Estou ancioso pra tirar esse seu cabaço. Tenho um pau de 23cmX 6 de diâmetro, mas prometo que vou ser bem carinhoso para não te machucar. Fone (11) 3527-7956.

      Excluir
    2. Meu querido Dudu. Não vai nessa de "vou ser bem carinhoso"..., isso não existe, pau grande é pau grande e fim de papo. Se você é virgem, um pinto desse tamanho vai arrombar cada prega do seu lindo cuzinho evocê vai ficar traumatizado com a experiência. Vai por mim, que já passei por isso. Se você quiser começar bem delicadinho mesmo, eu ofereço o meu de 18cmX4 de diâmetro e depois você vai aumentando como quiser. Beijos do Mauricinho. Fone (11) 7589-2424

      Excluir
    3. Mauri, discordo totalmente do seu argumento, pois eu também quero perder a virgindade do meu cuzinho, mas vou querer dar o cú pela primeira vez pra um macho que tenha, não um pau grande, mas uma britadeira no meio das pernas,pois quero ser arrombado de uma só vez, doa o que doer

      Excluir
    4. Oi Joka, se você está procurando uma britadeira, eu te ofereço o meu cacete pra tirar a sua virgindade.
      Meu pau mede 28cm, por 7,5cm de diâmetro, tanto que, no bairo, sou conhecido por Juju, de Jumento.
      Se você achar suficiente, meu fone é (11) 2531-4497. Te aguardo.

      Excluir
    5. Oi juju vc e de onde me chama no whats 11989751106 sou virgem do cu adoro mamar uma piroca ou vc me liga 979907735 sou discreto gosto de homens bem dotado igual a vc

      Excluir
  98. eu não aguento esperar mais quero uma rola grande e gostosa pra enfia no meu cu virgem e chupar muito e tomar o leitinho adoro (81)99566654) email ademarioalmeida05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. quem estiver afim de uma cross, so entre em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostosa meu wat sapp 41 98687876 manda foto ou video

      Excluir
  100. Como entrar em contato com você, CD Maria Paula Ribeiro de Santana ?

    ResponderExcluir
  101. Adorei o pau desse travesti meu sonho é ser possuído por um me ajudem

    ResponderExcluir
  102. o maior melhor são joao do mundo ta chegando vem para caruaru comer o cu de um macho igual a voçe quero tomar muito leitinho moro so vem passar um final de semana aqui pode trazer sua mulher sou muito homen disfaçado (81)99566654 ademarioalmeida05@hotmail.com vemmmmmmm ser feliz

    ResponderExcluir
  103. Eu nunca dei o cu, mas sou louco pra dá pra uma travesti bem gostosa e pauzuda. desde que eu era criança eu senpre desejei ver um traveco com a rola plantada em meu cu. Quem quiser comer um cuzinho virgem entre em contato comigo. meu email é jpcarvalho379@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Se voce for do Recife, como entrar em contato,ou voce sabe de alguem que tem uma ferramenta assim, aqui no Recife

    ResponderExcluir
  105. tambem tenho pintão;sou ativo e passivo me liga 28 9907-0719

    ResponderExcluir
  106. que pau gostoso, nossa!!! adoro desse jeito assim bem cabeçudo ai como é gostoso mamar numa cabeçona dessa e depois sentir ele penetrando bem de leve no meu rabinho faria tudo com vc. minha linda me sentiria nas nuvens sentando nesse colo e cavalgando nessa va tezuda..to todo molhadinho por dentro amei, beijjoosss lindaaa!!

    ResponderExcluir
  107. qual seu contato gostosa? me envia pra gente bater um papo bem gostoso..quero gozar so em falar com vc.

    ResponderExcluir
  108. eu não seio quanto tempo vou aguentar sem dar a bunda nenhum macho de caruaru gosta de comer outro macho quero chupar muito ate gozar na minha boca imal ademarioalmeida05@hotmail.com (81)99566654 moro em caruaru

    ResponderExcluir
  109. Seria desafiador encarar esse caralhão. Mas desafiar limites com uma boneca tão linda quanto essa faz valer a pena essa árdua porém prazerosa tarefa.

    ResponderExcluir
  110. quero um travesti de pau grande. tenho 23 cm cheio de leite! adoro comer travesti roludo,sou de brasilia.

    ResponderExcluir
  111. Meu sonho um pauzao cabeçudo assim pra mamar e sentar bem gostoso

    ResponderExcluir
  112. MINHA NOSSA.QUE DELICIAAAAAAA. OI GENTE!.QUERO! GOSAR MUITOOOO.LIGAR SÓ PESSOAS SUPER-DOTADAS DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS.QUERO UM TRAVESTIR OU NEGÃO COM O PAU ACIMA DE 22CM E BEM GROSSO.SÓ DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS OUTRAS CIDADES NÃO.MEU FONES: OI-8831-8078 TIM-9784-4318 Adoro assistir filmes gay quando um negao um travestir gosa na boca e depois dentro do cuzinho de um branquelo.è uma delicia sentir a gala quentinha dentro Fico muito excitado..Por isso quero pessoas SAUDAVEIS COMO EU..QUERO PROVAR.E FAZER O MESMO DO FILME......MAIS É UMA PENA QUE SÓ TA APARECENDO PAU 19 E 20CM E NAO QUERO SOU MUITO GULOSO,BJUSSSS

    ResponderExcluir
  113. quero um macho com um pau igual a este para meter na minha esposa. ela tem a bunda grande buceta inchadabem raspadinha gostosa tem 1,70 pernas bonitas e gosta de fuder queria ver ela gemendo numa piroca desse tamanho e grosssura toda enterrada na buceta dela

    ResponderExcluir
  114. dou um maior valor a um travesti...se tiver algum em fortaleza meu face...javierzanetti

    ResponderExcluir
  115. Não aguento ver pica assim, gostosa, delicia, fico com água na boca, quero chupar, sentar, caramba.

    alexx242009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Quero dar meu cu a um pau grande,mas c jeitinho. Contatos do recife me ligue. 81 89264948. Durante o dia. Sou casado. Sou virgem. Mandem mnsgem discretas p eu retornar.kero chupar uma rola grande!!

    ResponderExcluir
  117. fiquei de pau duro so de ver esse cacetao que delicia
    chupava ele todinha e depois sentava nele ate as bolas que delicia meu pau esta ate lategando
    huuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  118. QUE PAUZÃO GOSTOSO ADORARIA PODER CHUPAR ESSA CABEÇONA. NE LIGA SOU DE SBC 966441741.

    ME RESPONDA

    ResponderExcluir
  119. Sera que e uma miragem só acredito se ela der o whatsap dela beijo nessa pica

    ResponderExcluir
  120. nossa qe dlç adoro um travestio so tem 20 cm te rola moro em brasilia df 61 95586059

    ResponderExcluir
  121. Gosto muito de travesti e com uma rola dessa eu chupava ela toda ate sair leite quente na minha boca

    ResponderExcluir
  122. adoraria esse roluda rasgando minhas pregas sangrando meu cu,depois ia tomar aquele leitinho até a ultima gota deixando esse linda rola limpinha pronta pra me comer a noite toda deixando meu cu igual uma flor qwue delicia beijos nesse mastro,paulo

    ResponderExcluir
  123. com uma rola dessas eu me sentiria o homem mais feliz do mundo. Eu sentaria nessa pica e rebolaria até ela me encher de porra bem quentinha. Amo dar o cú e chupar uma rola bem gigante como a da loira da foto,

    ResponderExcluir

Não tolero comentários ofensivos, racistas, preconceituosos, ou que de alguma forma me ofenda ou aos meus leitores. Todo comentário desta natureza será rapidamente excluído. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação, seja educado (a).