quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Prato Cheio pros Passivos !!!!!!


,








531 comentários:

  1. Respostas
    1. gosta de pauzão?
      me add: diegostoso2012@ hot...

      Excluir
    2. QUE DELICIA...

      Excluir
    3. Legislando em causa própia ne? Safadeeeeenha!KKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKK, mas Sabrina falando sério, na hora de pegar o pau vc passou na fila quantas vezes? Seu pau e descomunal e vc lindíssima, está de parabéns pelo conjunto da obra!!!ativoepassivodf@hotmail.com

      Excluir
    4. um tesão de boneca queria dar meu cu ver tudo aquele pausão entrando
      alem de chupar bem gostoso

      Excluir
    5. essa travesti é demais, chuparia todo esse pau até jorrar esperma na minha boca, depois , depois queria ele emcima de mim, gosto de ficar por baixo. gostozão.

      Excluir
    6. gostava de exprementar,nunca tive nada com travesti mas nao pensava 2 vezes
      alguem disponivel para minha primeira vez?egrojezul@hotmail.com

      Excluir
    7. VOCE É MUITO GOSTOSA, UMA BONECA DESLUMBRANTE!!!!!!!

      Excluir
    8. Ja saí cm ela...muito gostosa! O pau não é tão grande como é grosso. Muito bom!!

      Excluir
    9. daria trez vezes seguidas pra ela (Sabrina)

      Excluir
    10. ja chutei esse pau e muito gostoso

      Excluir
    11. deixa contato Sabrina... gatokerpikao@hotmail.com

      Excluir
    12. Porra que piroca. Será que alguem aguenta tudo no cu???

      Excluir
    13. eu aguento lindo!!!!!! ate as bolas

      Excluir
    14. Gosta de pauzão me add.. maguimcarvalho@hotmail.com
      tenho um de 20cm vc quer?

      Excluir
    15. Sou o Sérgio Duarte Tlover devorador de mulheres pistoludas, já faturei Sabrina Suzuki, pau gostoso já me comeu de todo jeito, gozei muito curtindo esta caralhão dentro do meu cú!

      Excluir
    16. E que tesão é mesmo uma delicia

      Excluir
    17. Que pica!!! Já tomei pica assim no cu, é uma delícia! Difícil de entrar no começo, mas depois que entra você quer virar um escravo sexual. Me senti tão fêmea que pedi pra gozar dentro. Como é revigorante ser comido srrsr!
      Sou casado e adoro ser passivo, moro em belford roxo-RJ paulosilva039@gmail.com

      Excluir
    18. mto gostosa mesmo essa travesti, sou um cara muito discreto e adoro essas mulheres com pau bem grande e grosso, eu comecei a dar meu cuzinho desde adolescencia, mas senti o verdadeiro prazer nos braços de uma travesti.e
      Eu me relaciono com uma travesti à três anos, estamos apaixonados um pelo outro, ela tem um cacete que eu prefiro chamar de clitoris de 23x7 cm com a cabeçona bem grossa, sempre no inicio de nossas fodas o pau dela dar um trabalhinho pra entrar no meu cú, mas depois que a cabeça entra do primeiro anel do meu cuzinho eu vou ao delírio e só fico satisfeito quando ela soca até o talo no meu rabo,ela é um furacão toda vez me deixa arrombado, eu adoro.

      Excluir
    19. HUMMMM,DELICIA,SABRINA VC É LINDA GOSTOSA E PODEROSÉRRIMA!!!

      Excluir
    20. OI MEU AMOR COM UM CASSETE DESTE TAMANHO É TUDO O QUE QUERO QUER METER EM MIM,EU FIQUEI DOIDO DE VONTADE DE DAR PRA VOCE

      Excluir
    21. eu dava pra ela o dia inteiro,diga que quer e eu vou enlouquecer com este seu lindo pintão,gostei meuito.

      Excluir
    22. veio que mas que deusa *--*

      Excluir
    23. nossa que pica deliciosa ....chupava muito!!!

      Excluir
    24. Adoraria foder e fodido por esta deusa e chupar e ser chupado tambem

      Excluir
    25. Eu também aguentaria essa pica enorme e linda todinha no meu cu. P'ra mim a pika tem de ter pelo menos o tamanho da pika da Sabrina.

      Excluir
  2. belissima muito sexi!!!

    ResponderExcluir
  3. onde posso achar ela

    ResponderExcluir
  4. huuuuuuuuummmmmm ke delicia de pika

    ResponderExcluir
  5. mete em mim sou passivo e broxo na hora de meter por isso sou loucopor travestis

    ResponderExcluir
  6. se eu te pego te chupava todinho queria ver voce mechendo esa rola deliciosa na minha boca e gozando na minha boca todinha e depois colocando em meu cuzinho virgem eu ia adora so de pensar eu estou gozando e pasando minha porra na minha boca queria a sua agora você pode estou com muito tesao so de ver ela mechendo

    ResponderExcluir
  7. quero chupar esse pau até gozar na minha boca...

    ResponderExcluir
  8. meu nome e manoel por vc eu fasia tudo quer vc quiser linda maravilhosa muito gostosa chupava esse caçete todo sou seu fam gata beijjjjj

    ResponderExcluir
  9. sentava no teu pau até o talo e te chupava todo até gosar na minha boca.

    ResponderExcluir
  10. GOZA NA MINHA BOCA AMOR QUERO SENTIR TUA PORRA TODINHA

    ResponderExcluir
  11. Tem coisa mais gostosa do que isto? Enfia todinha essa pica maravilhosa na minha bundinha e faz eu chorar de prazer. Amo de paixão travestis

    ResponderExcluir
  12. hummmmmmm deliciaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. nossaaaaa que coisa maraaaaaavilhosa ...doraria uma nessa na minha boca

    ResponderExcluir
  14. Arromba meu cu com esse cacete

    ResponderExcluir
  15. meu nome e manoel vc sabrina e muito gata linda maravilhosa faria o q, vc quise estou em salvador beijjjjj de fam

    ResponderExcluir
  16. sabrina chupava seu penis ater vc gosa gata vc e linda gata beijjj

    ResponderExcluir
  17. Quero Cavalgar essa picona linda. Me diga onde ou me passe o contato que vou já. Amei....fiquei com tesão danado...tô com fogo no rabo....
    KIKI

    ResponderExcluir
  18. quero chupar até vc gosar

    ResponderExcluir
  19. Nossa....fico imaginando isso me socando, e gozando na minha boca....chupo toda porra e engulo!

    ResponderExcluir
  20. que pica é essa em.chuparia todinha

    ResponderExcluir
  21. chupo tudo e depois quero sentir essa delicia socando no meu cu.

    ResponderExcluir
  22. QUE DELICIA VC É.
    SEU PAUZÃO É UMA MARAVILHA.
    DEVE SER UMA DELICIA SENTIR ELE NA MINHA BOCA E VC ARREGAÇANDO MEU CUZINHO LOIRO APERTADINHO.
    MEU SONHO DE CONSUMO.
    MARQUE COMIGO.
    loiraoznsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FAÇO ESSA PREZA PRA VC!
      ME ADD E VAI VER!
      GRAYSON_TODD@HOTMAIL.COM

      Excluir
  23. JA DEI,MAS NAO FOI DESSE TAMNHO QUE LEVEI ,TINHA UNS 13CM,GOSTARIA DE EXPERIMENTAR UM DESSE AI ,SOU CLARO CAB. E OLHOS CAST.1,76 DE ALT. 79 KLS BUNDA GRANDE E EMPINADA E DEPILADINHA .SOU HOMEM ,MEU NOME É DIMARA ME RESPONDA POR FAVOR QUE EU PASSO MEU MSN.

    ResponderExcluir
  24. tenho 38 anos sou passivo a 15 dias ,comecei agora, vi seu pau fiquei com meu cusinho lateijando de vontade de experimenta-lo sou claro cab. e olhos cast. 1,78 de alt. bunda grande depilada e cheirosinha ,quero te dar , me responda por favor

    ResponderExcluir
  25. não tem nem uma travesti de cachoeira do sul rs aí?

    ResponderExcluir
  26. esse seu pau me enche de tesao,tenho uma vontade e tanto de sair com um travesti so' pra mim dar pra ele,nunca tive a oportunidade,espero um dia encontrar um e que seja bem dotado,eu nunca dei.deve doer,mas deve ser muito gostoso.

    ResponderExcluir
  27. betospataragmail.com.........me procura quando passar floripa beto pauzudo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. betospatara@gmail.com te quero beto pauzudo floripa......to te aguardando floripa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. já dei para uma parecida com essa...foi maravilhosooooo

    ResponderExcluir
  30. OLHA EU MAMO GOSTOSO NESSE PAU DELICIOSO AI E DEPOIS MANDO VC METE ESSE CASSETE NO MEU CUZINHO .

    ResponderExcluir
  31. meu deus lindo pauzao e deve gozar muito......... quero tudo no meu cuzinho.....

    ResponderExcluir
  32. NOSSAAAA SOU KASADO, MAS POR VC EU VIRARIA SUA ESPOSA SUA AMANTE FIXA E USARIA UMA CALCINHAAA DA MINHA ESPOSA USADINHA E SUATIAO DELA E SERIA SUA MULHER NA CAMA E VC PODERIA ME ARROMBAR SEM DO. ARROMBARIA E PODERIA ATE GOZAR TUDO DENTRO SEM BORRACHA GOZAR MUITO DENTRO DA SUA FEMEA....PUTINHAAAAAA ADOROO QUERO SER TEU PODE GOZAR TUDO DENTRO SEM BORRACHAAA ATE EU PEGAR BARRIGA DESTE PAUSAOOOOO....NOSSAAAA PRA VC VIRO MULHER DE TRAVESTI.

    ResponderExcluir
  33. Pois vocês que tem vontade de da o cu e desejam ver suas esposas sendo comidas por outro homem me deixe seu email que eu prometo comer todas elas e gozar na boquinha delas em contra partida te arrumo um traveco bem dotado pra comer seu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou louquinho para dar ocu por favor me tira o cabaço

      Excluir
  34. Oi galera procuro um pauzudo p comer minha mulher, ela deseja outro pau no cu qndo to comendo a buceta dela, qro um dotado, p arrombar o cuzinho dela. leandromunizzulu@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser eu me mande email marcelo.m77@hotmail.com

      Excluir
  35. NOSSAAAA SOU KASADO, MAS POR VC EU VIRARIA SUA ESPOSA SUA AMANTE FIXA E USARIA UMA CALCINHAAA DA MINHA ESPOSA USADINHA E SUATIAO DELA E SERIA SUA MULHER NA CAMA

    ResponderExcluir
  36. nossa tanta rola e nem mindar quero so chupar ater vc gosar sabrina tudo quer vc quiser eu faço gata ven salvador beijjjj de manoel seu fam deliciosa

    ResponderExcluir
  37. que coisa linda! que tesão!
    me veio até uma fantasia, imagina fazer
    uma dessas viagens longas de onibus que
    a gente passa a noite toda, e ter a sorte de sentar
    ao teu lado, nossa! por outro lado as tuas primeiras
    experiências sexuais com um instrumento desses
    devem dar um relato exitante

    ResponderExcluir
  38. queria foder com um traveco desse ia ser demais.

    ResponderExcluir
  39. se alguem tiver uma esposa ou namorada,entre em contato moro em sampa imail bomquiel2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. : jonnycam@hotmail.com add face ou msn

    ResponderExcluir
  41. gostaria muito de conhecer voce
    edson57alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. já tô com o cuzinho piscando pra sentar nesse piruzão!

    ResponderExcluir
  43. oi quero dar nunca dei pra ninguem, achei lindo o teu pau deve ser muito gostoso
    queria ele pra mim vc. é linda to louco pra vc. tirar meu selinho ,sério sou virgem
    quero chupar e ver ele entrando tudinho dentro de mim.

    marinho

    ResponderExcluir
  44. seu pau eh fantastico, toquei varias punheta imaginando sentado em cima desta rola linda. ja gosei muinto sentindo este pau gosando dentro de mim, um dia realizo meu sonho de enguli seu pau intero com meu cu

    ResponderExcluir
  45. Que casar com uma boneca assim, com uma rola dessas, e que me amamentasse com ela sempre! Hummm... Adoro mamar um rola grossa!!!

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de cavalgar nesta sua rola gostosa e linda, depois tomar aquele leitinho quente que so vc tem.

    ResponderExcluir
  47. O meu cu ja eh bem largo pra esse pau, mas eh muito lindo de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cu também é bem largo. O pau da Sabrina entraria com facilidade no meu cu, até mesmo porque a cabecinha é pequena só depois vai engrossando. Isso facilita a penetração e é uma delícia, claro.

      Excluir
  48. lindo e gostoso mais o fone quem sabe

    ResponderExcluir
  49. chuparia teu pau todinho ate vc soltar leite na minha boca.depois ia te fuder.

    ResponderExcluir
  50. Deusa ! Simplesmente maravilhosa. Sonho de consumo. Parabéns.

    rsbotinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi ke meu cuzinho rosadinho meu tel 11 98594-3466

    ResponderExcluir
  52. queria sentar nessa pica e chupala ate eu gozar e depois senti esse pau no meu cu enfiando toda ateneu gozar, so de falar estou de pau duro.

    ResponderExcluir
  53. onde podemos encontrar um pau delicioso desses.ai se eu te chupo ai ai se eu te chupo tomo todo o leitinho ....que tesão
    de pica chuparia o dia inteirinho......

    ResponderExcluir
  54. Lourival Matias 15/04/2013

    nossa eu chupava um cacete desse muito , e ainda sentava em cima beijos.

    ResponderExcluir
  55. isso q e uma pica grossa,chuparia ate fazer calo na boca

    ResponderExcluir
  56. nsssa stou babando so de ver essa pica adoraria ela toda dentro do meu cu sou casado mais estou c o cu piscando de tesao

    ResponderExcluir
  57. que caralho lindo quero mamalo ate ele ficar mole huhuhuhhu deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  58. adorari essa pica toda dentro do meu cu sou casado tenho filhos mai teno fantasi t q o cu piscado so e ver pau grande e groco adraria ver vc arobando o cu da minha mulhe ela adora da o cu hoje ela ja mi pedio par eu come ocu dela vou come pencando em vc terando do cu dela i enfiando nu meu i botando ela par segura i infia dentro de mim gostoso vou fuder pencando em vc

    ResponderExcluir
  59. tou enfiando opipino bem groso nu cu pencando na sua pica dentro di mim

    ResponderExcluir
  60. SUZUKI , PARABÉNS PELO TEU DOTE .

    ResponderExcluir
  61. sou jovem 33anos 181a 89k vida resolvida, sou louco para namorar uma trans amo loucuras msn futuroescravodemulher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Deixa eu sentar nessa delicia de pika.Meu cuzinho esta piscando de vontade de agasalhar essa maravilha.Quero ser sua femea linda.Venha gozar no meu cuzinho e na minha boca.

    ResponderExcluir
  63. Roberto poe tudo por favor

    ResponderExcluir
  64. quero uma rola que nao seja tao grande pra tirar o selo do me rabo tenho 36 anos adoro chupar uma rola quero começar com uma pica pequena ,proximo a brasilia 61 85784357 quero chupar ate voce gozar

    ResponderExcluir
  65. quem já saiu com ela deixa ae a pista de como marcar um programa com ela...

    ResponderExcluir
  66. vejo voce dereto i penco em voce comendo o cu da m mulhe tirando ela i enfiando nu meu cu sou locqo par da o meu cu por u travesti do pau bem grande asi tou q o cu piscando vou manda mi mulher infia uma pica de siliconi bem groca em mim r t m

    ResponderExcluir
  67. Minha querida, eu daria tudo na vida para ter você cmo minha parceira.
    Gostaria de leva-la para meu veleiro e viajarmos o litoral do Brasil sem data para retornar e durante esse tempo, fuder muito com você, pela manhã, no horário do almoço, no lanche da tarde, no jantar e durante a noite ao brilhos da lua ou das estrelas.
    Um pau desse vale muito.
    Deliciosa chupada.
    Cinquentão casado.

    ResponderExcluir
  68. Nossa que delicia de. Pau hum, adoraria chupar esse pau sentir vc gozando na minha cara com esse pau delicioso. Adoro ficar de quatro e sentir uma pica dura grande e grossa entrando, eu ja rebolei em muitos paus grandes e grosso mas desse tamanho nunca levei nao, tenho muita vontade de chupar uma pica grande e grossa assim, hum devi sair muito leitinho cremoso nossa que delicia me liga sabrina. 33 91138751 tim

    ResponderExcluir
  69. 33 91390195 me liga safada gostosa quero essa pica grande e grossa toda dentro do meu rabo vc vai amar meu rabo. Quero sentir vc gozando bem gostoso na minha boca hum seu gozo quente humm adoro que gozem na minha boca

    ResponderExcluir
  70. gostaria de ser uma mulherzinha daria meu cu carente pra essa gostosa meter ser dor e piedade

    ResponderExcluir
  71. delicia demais este

    ResponderExcluir
  72. vou arrumar uma namorada assim pra mim......

    ResponderExcluir
  73. BALNEARIO CAMBORIU A GENTE PODERIA COMBINAR DE SAIR....CONTATO 08/06/2013

    LE2008BC@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  74. Nossa q delicia de pica adoro sentar numa .picona grande e grossa adoro rebolar num cacete grosso adoro aperta o pau com meu cuzinho so q pau muito grosso doe muito quando entra a cabeca so depois q fica mais gostoso amo

    ResponderExcluir
  75. Deixaria essa rola arrancar sangue do meu cu... depois podia jorrar na minha boca que eu ia engolir tuuuudo!!!!

    ResponderExcluir
  76. eu tenho meus 20cm se vc gostar me add... maguimcarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. gostaria de ver pessoalmente, deie seu contato.....

    ResponderExcluir
  78. queria ver vc metedo esse pau enorme na minha namorada,ela tem 18 anos e a bucetinha dela e bem pequenininha ! é a minha fantasia ela não sabe será q ela aguentaria.

    ResponderExcluir
  79. Keli Fernanda Sartori
    Quero um pauzão igual a este, sei que aqui tem.
    me liga 11-99703-2751
    kelifer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Linda gostosa meu pau e maio que o seu que tau eu em fiar o meu pau nessa sua bundinha gostosa a te voce gosar de tezao lennon cuiaba mt jmbuffet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. estou babando só de olhar, quero sentar nesse pau gostoso. DELICIA AI SE EU TE PERGOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VEM METER NO MEU RABINHO E NO DA MINHA MULHER TESÃO...........

    ResponderExcluir
  82. QUERO UM PAU BEM GOSTOSO, SOU CASADO QUERO DA MEU CUZINHO VIGEM. QUEM QUER ?????????????

    ResponderExcluir
  83. chupo seu pau ate ele me goza

    ResponderExcluir
  84. Isso que é uma delicia de trav chupo mto e sento bem gostoso nesse pau.

    ResponderExcluir
  85. da ultima vez que chupei o pau dela ela gozou muito na minha boca engoli tudo foi a melhor gozada que eu levei na boca

    ResponderExcluir
  86. Linda, uma verdadeira diva, mas com um detalhe a mais, e.que detalhe... hufa!

    ResponderExcluir
  87. quem gostar de cam X cam add jamir2005usa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. que gostoso esse pauzão não quero comentar como seria ele todinho no meu cu e sim sentilo todo dentro de mim e me fazendo gritar de prazer até gozarmos juntinhos prometo beber todo o seu leitinho meu amor.

    ResponderExcluir
  89. se eu te pego te chupava todinho queria ver voce mechendo esa rola deliciosa na minha boca e gozando na minha boca todinha e depois colocando em meu cuzinho virgem eu ia adora so de pensar eu estou gozando e pasando minha porra na minha boca queria a sua agora você pode estou com muito tesao so de ver ela mechendo, mi adiciona mo meu msn meu amor. iperosa@hotmail.com.br, beijos linda

    ResponderExcluir
  90. casaldesampa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. que pauzão sem explicação só eu sei quando ela meteu em mim uma delicia

    ResponderExcluir
  92. cuida bem tá desse seu rabo e desse pau forma um lindo conjunto vc é uma delicia

    ResponderExcluir
  93. quero ele hum lunar452@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Nossa q rola é essa queria chupar esse pau todinho adorei..

    ResponderExcluir
  95. Vem comer meu cu e fazer um 69 gostoso, goza na minha boca e gozo na tua!!
    add henriguil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. Sou ativo mais essa gata eu chuparia ela e daria meu rabinho so pra sentir o penis arrombando meu cuzinho.Beijos gata

    ResponderExcluir
  97. Sou casado e quero meter minha rola no cusinho de um macho, sou mulato e tenho uma rola de 18cm

    ResponderExcluir
  98. muito gostosos nunca esperimentei mais tenho mito tesãooooo por travestis

    ResponderExcluir
  99. sou homen ,mas com esse eu queimaria a rosca .

    ResponderExcluir
  100. que delicia de cacete quero ele todo dentro do meu cu ai que delicia

    ResponderExcluir
  101. quero uma rola assim no meu cu meu skype jeanhh25

    ResponderExcluir
  102. Cara sou casado mais quando meu colega mostrou esta foto sua no celular dele nao esqueci toda vez que ia transar com minha esposa lembrava de voce muito tesusa gostosa gozei pensando em voce gata

    ResponderExcluir
  103. Que rola é essa?!sera que cabe na boca?

    ResponderExcluir
  104. marcia_cd2012@hotmail.com31 de agosto de 2013 16:30

    sou homem cuzinho lisinho e gosto de usar shortinho bem curtinho em casa adoro enfiar objetos GG em meu rabo, e adoria uma rola de verdade e como essa em meu rabo QUEM CURTE UM CUZINHO GOSTOSO ADD MEU MSN marcia_cd2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. 011951751928 mi liga sou homen procuro mulheres carentes travesti e gays pra sexo tenho 26 cm de rola e adoro fuder sou de sp zona sul

    ResponderExcluir
  106. eu nunca dei meu cu e nunca chupei uma rola mais tenho curiosidade pra saber q gosto tem ..e qual a sensação de uma rola entrando no cú ..se alquem se interessa mi liga 011951751928

    ResponderExcluir
  107. Esse travesti não aguenta meu pau de 14 cm...

    ResponderExcluir
  108. eu sentava nesses pinto todos os dias e chupava ate encher a minha boca.

    ResponderExcluir
  109. quero um travesti com um pau bem gostoso pra meter em meu cuzinho virgem!!! sou de salvador e tenho 16 anos sou homem e quero experimentar uma vida passiva!!! gosto de chupar e de dar o meu rabinho se quiser faço troca-troca tb!! tenho 21 cm de dote pra minha idade ta bom ne??

    contato : lucabralsj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. minha nossa que deusa, essa pica dela e linda casaria com ela na mesma hora

    ResponderExcluir
  111. Delícia eu sentando e rebolando nesse pauzão

    ResponderExcluir
  112. quero chupar vc todinha....

    ResponderExcluir
  113. Que delícia como voce e gostosa tanto de corpo como tambem de cacete engolir seco vontade de enrar na vara sua gostosa

    ResponderExcluir
  114. Tenho muita vontade de chupar uma rola enorme!!! sou de sp km 30 da raposo tavares adoraria conh um travesti de rola grossa

    ResponderExcluir
  115. Chupo esse pau todinho

    ResponderExcluir
  116. qeria comer esse cuzinho e bater uma pra ela qe delicia de pinto nossa bati umas dez punhetas pra ela o delicia transesx e travestistis pauzudos assim qe tiver Skype manda ae ta

    ResponderExcluir
  117. olha gent o comentario acima e meu ta se vc for trasex gotosos pauzudo como esse acima e travestis gostosos tambm pauzudos qe qisererm ver meu pau no Sype e so me add ta antonio.augusto820 e so add e xamar

    ResponderExcluir
  118. posso dizer minha linda q vc é o meu sonho de consumo....adoraria poder realizar todas as suas fantasias sexuais...sou bonito 1.77 72kg e uma bundinha bém redondinha e lisinha...é só vc me ligar, ou passar contato via msn ok bjs........011- 95428 20 33 tim Rob

    ResponderExcluir
  119. Nossa comovoce e uma gostasa sou homemmais quando eu este seu cacetao no celular no meu amigo fiquei com tesão e dei pra ele pensando em voce foi gostoso

    ResponderExcluir
  120. Perfeita Sabrina vc é linda!!!

    ResponderExcluir
  121. que pica grossa deliciosa, eu me ajoelharia e mamaria muiiiiiiiitooooooo

    ResponderExcluir
  122. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q belo cacete em

    ResponderExcluir
  123. Alguem aí tem o celular dela???

    ResponderExcluir
  124. já dei para mulher com consolo,pepino, cenoura e nabo. Quero fazer realcom travesti ou com homem compau bem exageradodegrossura,adoro isso. Segostar e pedir possoestar vestindo tanguinha fio dentalmas sóentre 4 paredes. Com higiene e seguran,asou de Campinas,SP e procuro real mesmo. Escrevam para mari.exib@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  125. sou de floripa sou virgem nunca dei antes só comi estou afim de experimentar tenho 20 anos
    mais quero comer tb ser comido chupar e ser chupado topo tudo me add saimonterrres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. eu aria para ela ate nao querer mais e chuparia esta pisa malhoza ate ela gozar na minha boca so para sentir o gostinho do leitinho dela e deixaria ela faser o que quisessi comigo esta gostoza.

    ResponderExcluir
  127. Deliciosa de rola me manda email ou me me add no face Jeffersongfc@yahoo.com.br ou jefferson gabriel

    ResponderExcluir
  128. Adorei dar paraela, no começo foi dificil, mas depois foi pura alegria.....

    ResponderExcluir
  129. eu nunca dei de verdade mas meu cu lateja de tezao quero dar pra esse travesti pela primeira vez quero ele me comendo sem dó por umas duas huras sem parar e depois quero chupar esse cacete até não aguentar mais , mas primeiro quero ser arrombado por esse pau gostozoo ,, deliciaa tópa

    ResponderExcluir
  130. Todas as vezes que vejo essa gata com esse cacete sinto uma vontae enorme de ser sua femea.Que maravilha deve ser ter um pinto desse todo dia arrombando o cuzinho da gente.Eu ia ser a femea mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser posso arrombar seu cuzinho com certeza vc vai ficar mt feliz com meu dote

      Excluir
    2. Adoraria ser arrombado por vc.Seu dote mede quanto?

      Excluir
    3. 21cm mas vc é de onde???

      Excluir
    4. Belo dote amei.Sou de Curitiba,e meu cuzinho ja esta piscando de vontade sentir seu pau arrombando ele.

      Excluir
    5. ummm q delícia mas vc tb é ativo? pq estou doido para fazer um troca troca pq nunca dei o cú e to doido pra saber como é

      Excluir
  131. como faço pra mamar nesse pintao??

    ResponderExcluir
  132. alguem com uma rola dessa mora em cotia???????????

    ResponderExcluir
  133. Nossa voce e um tesão meti na minha esposa imaginando que seria voce gozei na boca dela pensando em voce voce e completa tanto de cacete com de corpo quem sebe nos

    ResponderExcluir
  134. tenho uma delícia d cacete tb alguem aí tá a fim de ter o cú arrombado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou afim de saborear um cacete lindo e me sentar ecavalgar até meu cuzinho se encher de porra me add adimirador19712009@hotmail.com ou (94) 8116 7304 TIM

      Excluir
    2. vc é de onde???

      Excluir
    3. eu quero me manda um email o meu e morenoabc3015@gmail.com eu te mando fotos dele

      Excluir
  135. como queria essa pica sabrina, vc nem imagina... nunca transei com travestis mas com vc faria tudoooooooo

    ResponderExcluir
  136. tenho 18 aninhos e estou louco para perder munha virgindade, alguem aí se habilita??? tenho um dote enormeeeee

    ResponderExcluir
  137. nossa que delicia de Tranny adoraria chupar essa pica e levar no meu cuzinho virgem ainda sou casado mais sou louco pra dar pra uma dessas!

    ResponderExcluir
  138. julio.mauricio@sesisc.org.br

    ResponderExcluir
  139. julio.mauricio@sesisc.org.br

    ResponderExcluir
  140. queria tanto mamar nessa cavalona depois dar para ela empurrar ate as bolas e depois mamar de novo ate secar a mamadeira dela que tezao jura dias@ig.com.br meu email para essa deusa

    ResponderExcluir
  141. PIREI NESSA ROLA, JA TINHA VISTO O VIDEO DSSA DELICIA, Ñ SOU GAY APENAS GOSTO DE MULHERES E HOMENS, Ñ AGUENTO ESSA ROLA DELICIOSA MAS XUPA INTENSAMENTE CONSIGO

    ResponderExcluir
  142. se aqui em caruaru tivesse uma dessa eu min afogaria no seu leitinho pq uma rola dessa deve ter milhares de litros de leite quente e gostoso quero chupar gostoso (81)99566654

    ResponderExcluir
  143. Puta que pariu adoro mulher, mas por vc Sabrina Suzuki por ser igual a minha Prima e Madrinha, tenho muito tesão por ela, ela tem 58 anos, mas é muito conservada, bundão seios deliciosos, e o rosto igual ao seu, Sabrina me dê a honra de ficar com vc ?? Eu sou doido pela minha Prima e Madrinha, ela não sabe, eu me contentaria com vc, mesmo sendo vc mulher com um caralhão, o importante é o seu rosto e o bundão, me ligue e venha, que vou te fazer feliz : 21-7669-2787

    ResponderExcluir
  144. aqui tem um video dela...minha nossa...http://www.xnxx.com/video5526875/sabrina_suzuki

    ResponderExcluir
  145. Alguém poderia me explicar porque os travestis em sua grande maioria,tem o pinto grande?
    Ad-SP

    ResponderExcluir
  146. meu cu não aguentava tudo isso mas a metade ia gostoso

    ResponderExcluir
  147. sou apaixonado por essa travesti como eu queria que vc tirasse o cabaço do meu cuzinho quando vier a bsb mim liga 6192149806

    ResponderExcluir
  148. eu sou louco para dar o meu cu que pau gostoso mete em meu cu porfavo eu sinto vontade mais nunca dei

    ResponderExcluir
  149. eu quero uma rola dessa aqui em caruaru cade os machos daqui que gostao de comer cu de outro macho to esperando quero que goze na minha boca para eu tomar todo leitinho to com fome (81)99566654

    ResponderExcluir
  150. O gostoso, mesmo, numa pica dessas, é quando ela todinha atolada, até os ovos, no cú da gente,... atoladinha, grossa, dura, cheia de veias, com aquele cabeção fazendo vai e vem lá no fundo... dá aquela gozada enchendo o cú da gente de porra, e essa Gata, ainda agarrada em nossas costas, mordendo nosso cangote e dizendo coisas terríveis, arranca ela de uma vez de lá de dentro, sem muita pressa, mas, o suficiente pra deixar a gente com o cuzinho todo arregaçado, com as beirolas viradas pra fora! ...CACETADA !

    ResponderExcluir
  151. Sou mulher tenho 21 anos sou branca e adoooro dar o cuzinho que já é bem grande..rsrs..Uaauu..nossa é muito lindo esse penis...que tamanho como é grosso...esse sim foi feito só para fuder cú viu..rsr..só no cú e um cú igual o meu bem vermelho rosado com uma bunda branquinha...rsr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delcia vc me deixou de pau duro

      Excluir
  152. nossa essa pica e muito delicia gosaria muito de tezao no rabo e uma delicia de gostoza essa picona linda

    ResponderExcluir

Não tolero comentários ofensivos, racistas, preconceituosos, ou que de alguma forma me ofenda ou aos meus leitores. Todo comentário desta natureza será rapidamente excluído. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação, seja educado (a).